domingo, 7 de fevereiro de 2010

Esmalte da semana

Sábado é o meu dia sagrado de fazer a unha. Dificilmente falto ao meu compromisso semanal, quem me conhece sabe que eu sempre vou à manicure aos sábados. Eu até queria ser como a minha irmã, que tem habilidade motora suficiente para pintar as unhas da mão por conta própria, mas eu normalmente faço estragos quando faço isso, então prefiro ir ao salão. Além disso, eu adoro ir ao salão. Adoro aquele templo dedicado a deixar a mulher mais bonita, adoro os rituais, gente com papel alumínio e tinta na cabeça, gente cortando o cabelo, gente que simplesmente faz uma escova, gente fazendo a sombrancelha, outras que sobem para a depilação... e aquelas que vão para fazer tudo, pacote completo? Acho o máximo!!

Esta semana, escolhi o Prazeres, da Impala. Eu queria um vermelho com um fundo mais alaranjado, por isso escolhi esse. Ficou (muito) mais alaranjado do que eu imaginava, mas acabei adorando o resultado, ficou um look bem verão, que combinou perfeitamente com o sol que tem feito esses dias...



A foto eu tirei no salão mesmo, as minhas unhas estavam recém-pintadas, ainda com o óleo secante. Foram duas camadas. Estou pensando em inovar da próxima vez em que eu usar essa cor (e acho que isso acontecerá logo), misturar com algum outro esmalte, ou passar uma terceira camada, para ver o que dá. Mas como eu disse, hoje eu estou bem feliz com o resultado atual. Críticas, elogios, sugestões? Comentem!!

1 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Ai meu Deus!!
Pintei esse sábado com uma cor muito parecida com a sua!
rs.
bjo bjo

graziele pacheco.