segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dica inspirada

Esses dias estava passeando por blogs alheios quando dei de cara com um post muito legal no Garotas Estúpidas, que é um blog muito fofo, escrito por uma moça mais fofa ainda, a Camila Coutinho. Ela é de Recife, novinha (22 aninhos) e eu adoro as coisas que ela escreve!!

Enfim, ela escreveu um post chamado Dica pra guardar vidrinhos de esmalte... e nele ela mostra um móvel que as manicures usam para guardar esmaltes. Aí me lembrei na hora da minha caixinha, que é o meu porta-esmaltes. E não é uma caixa qualquer que eu aproveitei para guardar esmaltes. É uma caixa que foi feita com essa finalidade.



Claro, não cabem tantos esmaltes como o móvel citado no blog da Camila e não ajuda muito aquelas que tem "60 vidrinhos de esmaltes no banheiro", mas para as mais "normais" (ou controladas, se é que posso colocar assim), organiza bem a coleção e como vocês podem ver, ainda tem um espacinho para guardar os outros "trecos de unha" (foi mal o plágio Camila, mas amei a expressão..). Esse eu ganhei da minha irmã, e como vocês também podem ver, ele é todo meiguinho - a minha cara, vocês não acham?

1 comentários:

@Grazielepacheco disse...

ah!
Que fofo!
eu guardo tudo em uma bolsinha!
acho mais fácil pra a manicure!
bjo bjo

graziele pacheco.