sábado, 13 de fevereiro de 2010

Recesso de carnaval / Unha da semana

Mil desculpas, sei que acabei de voltar e até fica feio já entrar de recesso, mas não é preguiça, juro!! É que amanhã (ou melhor hoje, afinal, já passou da meia-noite, u seja, teoricamente já é sábado) vou viajar, só volto na quarta-feira e vou ficar sem computador e internet durante todos esses dias, ou seja, não tem jeito mesmo... vou ter que entrar em recesso.
Em relação ao esmalte da semana, ainda não consegui fazer uma foto legal, mas para não ficar em branco, já que fiz a minha unha hoje, vou adiantar a minha opinião. E quando eu voltar eu coloco a foto para ilustrar, ok?


Bem, o escolhido essa semana foi também uma das minhas últimas aquisições, o Tulipa, da Avon. Eu achei bonito, mas ralinho, precisa de três camadas para ficar uma cor legal. E não que eu não tenha gostado, mas acho que esperava mais dele... não sei se é por causa daquela coisa de comprar em catálogo (na revistinha é uma coisa, ao vivo é outra), mas me decepcionou um pouco. Também ficou com bolinha, mas ainda não sei se foi por causa da qualidade do esmate ou do ar-condicionado... vamos ver na próxima vez que eu usá-lo. Repito, não é que eu não tenha gostado, gostei, mas... Ele é meio alaranjado, meio coral, estou pensando em fazer uma misturinha com o
esmalte da semana passada, o Prazeres da Impala, para ver como fica... mas isso é assunto para outro post!

1 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Esperamos por vc!!
bjo bjo

graziele pacheco.