sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Voltando...

Após um longo e tenebroso inverno (e também um outono uma primavera e um verão), resolvi retomar as atividades... desculpem pelo sumiço, mas agora prometo que não sumo mais!! Aliás, pretendo fazer algumas modificações no layout, tive algumas idéias (Grazi, você é parte responsável por isso...) e agora só falta colocá-las em ação... me aguarde!!

Bem, para (re)começar, vou falar sobre o que todo mundo tem comentado: o calorão que tem feito nos últimos dias... Pelo-amor-de-Deus, que calor é esse??? E não chove, é impressionante, após um dia quente, ou melhor, infernal, a chuva não aparece, para pelo menos dar um refresco... tudo bem, tem o lado bom, carnaval chegando, as chuvas (ou melhor, tempestades) que caíram andaram fazendo alguns estragos, mas poxa, só um chuvinha São Pedro, pode ser? Não precisa muito, só para dar uma refrescada e baixar a poeira da rua...

Já que reclamar não resolve, melhor tomar alguns cuidados para tentar amenizar o calor...

- Primeira dica: água!! Beber muita água, para não desidratar, ta com sede, bebe mesmo, anda com uma garrafinha e mantenha-se abastecida!

- Segunda dia: mais água! Borrifar água termal no rosto dá uma boa refrescada... não tem água termal? Pegue um borrifador, daqueles que os cabelereiros usam, coloque água mineral geladinha e aproveite...

- Terceira dica: protetor solar. Aqui, o caso não é nem dica, valeria a pena colocar na categoria "decreto". Nem vou comentar muito aqui, protetor solar tem que usar e pronto! Mas depois eu faço um outro post sobre o assunto, ok?

0 comentários: