sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fotos do último Esmalte da Semana

Como prometido, seguem as fotos do esmalte da semana, o Tulipa, da Avon. Era para eu ter postado ontem, mas estava sem o cabo da máquina e não tinha como baixar as fotos... Como eu já tinha dito, ficou legal, é um tom alaranjado, meio coral, mas não era o que eu imaginava. Mas gostei!


Para aproveitar o embalo do carnaval, resolvi pintar os pés também. Mas para ficar diferente, pensei em pintá-los de outra cor, sair dessa história de pé e mão combinando ou então “pé-de-branquinho-só-porque-a-mão-está colorida”. Então escolhi um rosa, bem forte, para ficar bem colorido mesmo.

A cor eleita foi o Rosa-chiclete, da Colorama. E querem saber?? ADOREI!! ADOREI tudo, adorei o esmalte nos pés, a cor é linda e achei que ficou tudo a ver.



Mas o que eu mais AMEI foi a tal da combinação, de rosa nos pés e laranja nas mãos. Achei que ficou totalmente verão e que tinha tudo a ver com o clima de carnaval. E mais: acho que até o calor ir embora, vou usar combinações assim com mais frequência.

2 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Olá!!
Outro dia eu pintei com um tom bem parecido com o seu. esse que é meio coral, meio vermelho.
bjo bjo

graziele pacheco.

Clara Miranda disse...

Oioi!!!
tudo bom?
Não entendi que imagem você quer, mas pode usá-las sim. A charge peguei na web, já tem os créditos nela mesma. A foto da comida é minha mesmo (foi o rango de hoje), pode usar.
Beijinhos!