sábado, 11 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Olá divas, estou de volta!! E em grande estilo, pois hoje vou falar do Nails Fashion Week. Para quem não sabe do que se trata (o que eu duvido muito aqui nesse blog), o Nails Fashion Week foi o primeiro desfile de esmaltes do mundo. Preciso dizer mais alguma coisa??

Gente, para mim foi um dia de sonho! Como disse no twitter a minha companheira de viagem, amiga e blogueira Michelle, do M de Michelle, não era nem por estar nos lounges ou assistir os desfiles, a maior emoção foi estar lá. Presenciar um evento desses, pioneiro, não tem preço. Tenho certeza que esse evento vai entrar para o calendário de todos os eventos grandes de moda e beleza.



O Nails Fashion Week foi idealizado pelas empresarias Luciana Medeiros da Yande Realizações Artísticas e Adrianne Elias da Content House. O projeto foi inspirado no vídeo da Juliana Lima, do blog Querido Esmalte. Os desfiles dos dedinhos foram mostrados em um telão e após cada desfile, um talk show com o  Arlindo Grund, consultor de moda e apresentador do programa "Esquadrão da Moda" (sem dizer que ele também é um querido e super simpático) e convidados, como a apresentadora Mariana Weickert, Julia Petit (outra querida e super simpática, além de linda), Marco Antonio de Biaggi e Ticiane Pinheiro.

Arlindo Grund e eu
 
Julia Peti e eu no lounge da Givenchy

Após as apresentações, nós tinhamos a oportunidade de esmaltar as unhas com os esmaltes apresentados. Eu acabei passando o Instant Iris - 480, um rosinha muito lindo da Sally Hansen, que fez o primeiro desfile e apresentou a sua coleção Insta-Dry. E garanto, o nome faz jus ao produto, secagem super rápida! As cores são lindas e a duração é ótima também.

Desfile Sally Hansen

Pintando as unhas após o desfile da Sally Hansen

Detalhe do esmalte - cor Instant Iris

Entre um desfile e outro, aproveitei para me maquiar no lounge da Givenchy, me senti a própria poderosa!! A segunda marca a se apresentar foi a Colorama, que mostrou a sua nova coleção Fórmula Secreta. São sete cores (Elemento, Dupla Face, Siga-me, Segunda Pele, Fumaça, Missão Azul e Fagulha), bem numa vibe James Bond (de onde veio a inspiração dos nomes). Logo eu posto aqui os swatches dessas cores.
  
Desfile Colorama: coleção com vibe James Bond
 Por último mas nem por isso menos importante foi o desfile da Avon, que apresentou três coleções: a já conhecida Garota da Capa, Color Block (que foi uma reunião de cores já lançadas) e a inédita Ballet, com quatro cores bem fofas e meiguinhas (Ballet, Laço de Fita, Meia Ponta e Sapatilha).

Desfile Avon - Coleção Garota da Capa

Desfile Avon - Coleção Color Block
 
Desfile Avon - Coleção Ballet (o desfile mais fofo de todos!)

Eu consegui ir graças as lindas Aline Benitez e Catarina Jordam, do blog Vício de Menina. Ganhei o convite no sorteio que elas fizeram e tive a oportunidade de conhecê-las lá. São duas queridas e eu adorei simplesmente conhecê-las Junto comigo foi a Michelle, que ganhou o convite dela da Tati, do blog Tati Nail Art, outra super linda, também adorei conhecê-la! Infelizmente só pude ir no primeiro dia, vontade não faltou de ir nos dois... quer saber como foi o segundo dia? As lindas do Vicio de Menina e Tati Nail Art contam para você. 

Aline, eu, Catarina, Michelle e Tati esperando o desfile da Avon começar
 Bem divas, é isso! Espero que tenham gostado do post, que marca (com estilo, não acham?) a minha volta ao blog, que também inaugura o novo layout! O que acharam?
Até a próxima!!

5 comentários:

Wal disse...

Flá, adorei o post, queria tanto ter ido, fiquei na inveja...

Aline Benitez disse...

Oiiiii Flaviaaaaaaaa!! Nós simplesmante AMAMOS ter sorteado uma Diva que nem você!! Uma pessoa super alto astral e simpatica!
Que venha os próximos Nails Fashion Weeks e eventos para nos encontrarmos mais vezes.

Beijos da Viciada Aline
www.viciodemenina.com.br

Anônimo disse...

Que lindaa,adorei o post e adorei ter conhecido você,espero anciosa pelo próximo evento!!!..bjuu

Tati
www.tatinailart.com.br

Michelle Iglesias disse...

Oi Flá, amei ter tido vc como companheira nesse evento maravilhoso!!!
Bjos e vamos movimentar mais o SD!!!

Amanda Serra disse...

Queria muito ter ido, deve ter sido demais!!!
Que bom que você vai no chá com blogueiras!!!
bjs