sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Encontrinho na Sumirê Santos - eu fui!!!

Olá divas, boa noite!!!Eu sei, eu sei, ando sumida do blog e esse post está mais do que atrasado, me perdoem... mas antes tarde do que nunca, certo?

No último sábado, dia 18/09, a Sumirê Santos promoveu um encontro muito legal em sua loja em Santos, para o lançamento dos Holográficos da Sancion Angel. E eu fui!!


Foi uma tarde muito legal. Aliás, muito legal ainda é pouco para descrever... imaginem quase cem mulheres, viciadas em esmaltes, reunidas em um evento para falar de... esmaltes! E não eram qualquer esmaltes, eram os holográficos, os primeiros holográficos nacionais. Só quem é apaixonada por esmaltes consegue entender isso...

Ao chegar na loja, mistério, os esmaltes estavam cobertos... 

Quanto mistério...
Logo depois, fomos convidadas a subir, onde o pessoal da Sumirê e da Sancion Angel nos recebeu da melhor maneira possível.
 
A subida para a festa - Uma super recepção! - Blogueiras e convidadas - O palco dos holos
Fomos apresentadas pela dona Alice a equipe da Sumirê, a Paula Bahia (famosa do @sumiresantos) e a Regina, dona da Sancion Angel. Todas, sem excessão, pessoas maravilhosas, que nos trataram com muito carinho!!! A Regina nos explicou sobre os holográficos, como eram feitos e também um pouco sobre a marca Sancion Angel.
  
Dona Alice - A equipe da Sumirê Santos - Paula Bahia e Dona Alice - Ana Regina e Dona Alice

E depois, finalmente, pudemos ver as estrelas da festa, os Holográficos da Sancion Angel!!!

Ana Regina apresentando os holos - As 12 cores maravilhosas - Uma sortuda pintando com o Holly - O resultado final

Os holográficos esperando suas novas donas...
Depois, foi só curtição. Compras e comidinhas, sorteios e para finalizar, brindes, para chegar em casa feliz da vida!! E claro, cheia de novas amigas, blogueiras e tuiteiras, as quais eu estava curiosíssima para conhecer pessoalmente e que gostei mais ainda quando as conheci!!!

As blogueiras - ADOREI conhecer todas
Eu voltei para casa sem holos, não deu para comprar (minha fatura do cartão me deixou de castigo, snif, snif), mas com bastante brindes, pois como eu disse antes, fui uma das blogueiras sorteadas e ganhei um brinde especial, além dos brindes que todas as meninas ganharam. E como eu sou legal, vou sortear algum dos brindes... mas o sorteio vai ficar para outro post (sou legal, mas também sou má!!!). Mas prometo que logo vou postar sobre o novo sorteio, ok??
Até a próxima!!!


2 comentários:

❤ Áname Dálida ❤ disse...

Foi maravilhoso!
E já estou na vontade de outro. *rs
E eu que ainda nem postei sobre isso?
Beijão!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi vi sue blog no juicy santos e vim aki conferir sue espaço,tb sou de santos,não sabia do encontrinho na sumirê q legal.
bjk