terça-feira, 14 de setembro de 2010

Encontrinho na Sumirê Santos - sorteio

Divas!! Estou muito feliz!! Sabem por quê? Bem, neste sábado, a Sumirê Santos vai promover um encontro muito legal em sua loja, para o lançamento dos Holográficos da Sancion Angel. E eu vou!!!


Mas o mais legal é que a diva que vos fala (euzinha) fui uma das cinco blogueiras sorteadas e com isso, ganhei cinco convites! Assim, para ficar justo, vou sorteá-los!!!

Para concorrer aos convites, tem quer seguidora do blog, do twitter @flaviagope e dar RT na seguinte frase:

Eu quero ir ao Encontro de Lançamento dos Holográficos Sancion Angel na Sumirê Santos http://kingo.to/6aQ 

Divas, a promoção é relâmpago, vou fazer o sorteio amanhã a noite, pois tenho que enviar os nomes das sortudas na quinta-feira.
Boa sorte a todas!!!

0 comentários: