domingo, 22 de agosto de 2010

Esmalte da semana

Nossa, faz tempo que eu não apareço aqui.. sorry people!!

Bem, hoje o post é bem rapidinho, só para mostrar o esmalte da semana. E essa semana resolvi ir de preto. Razões para essa cor? Ah, está frio (não estou reclamando!!!), fazia muito (mas muito) tempo que eu não usava esmalte preto e deu vontade... pronto! Resultado: o esmalte da vez foi o Preto Sépia, da Risqué, que eu comprei uma vez para fazer uma combinação simples para ter meu "genérico" do Blue Satin da Chanel (vi a receita no Unha Bonita - ainda não fiz, mas pretendo logo...).



Esmalte da Semana: Preto Sépia, da Risqué, combina com o frio...

Enfim, gostei! Nada melhor que um esmalte preto para combinar com os dias gelados, recomendo!

1 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
Linda escolha!!!
Teve um tempo que eu era fascinada por esmaltes pretos!!! (ainda sou, mas só usava preto...)
Eu tinha desenas de tons de preto (se é que isso é possível) rsrs
Amei seu blog!!!
Estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/