domingo, 22 de agosto de 2010

Esmalte da semana

Nossa, faz tempo que eu não apareço aqui.. sorry people!!

Bem, hoje o post é bem rapidinho, só para mostrar o esmalte da semana. E essa semana resolvi ir de preto. Razões para essa cor? Ah, está frio (não estou reclamando!!!), fazia muito (mas muito) tempo que eu não usava esmalte preto e deu vontade... pronto! Resultado: o esmalte da vez foi o Preto Sépia, da Risqué, que eu comprei uma vez para fazer uma combinação simples para ter meu "genérico" do Blue Satin da Chanel (vi a receita no Unha Bonita - ainda não fiz, mas pretendo logo...).



Esmalte da Semana: Preto Sépia, da Risqué, combina com o frio...

Enfim, gostei! Nada melhor que um esmalte preto para combinar com os dias gelados, recomendo!

1 comentários:

N disse...

Oi flor,
Linda escolha!!!
Teve um tempo que eu era fascinada por esmaltes pretos!!! (ainda sou, mas só usava preto...)
Eu tinha desenas de tons de preto (se é que isso é possível) rsrs
Amei seu blog!!!
Estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/