sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais um selinho!!

Oba, ganhei mais um selinho da Grazi, do Misturinha!!!
Obrigada Grazi!!



Nesse, eu tenho que dizer 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs queridos. Bem, vamos lá:

1) Sou viciada em Chocolate, Café e Coca-cola;
2) Sou ansiosa ao extremo, preciso resolver isso;
3) Quando eu fico triste, nervosa, chateada ou qualquer outra emoção negativa, perco a fome completamente, não passa nada;
4) Não gosto de dirigir;
5) Sou bagunceira, mas gostaria de aprender a ser mais organizada;
6) Amo comprar maquiagem, mas não tenho o hábito de usar muito no dia a dia;
7) Eu adoro dar presente e agradar as pessoas que eu gosto.

E agora, os blogs indicados:

 
Eu acredito em Cosméticos
Gata de Rodas
Gente Fútil
Louca por Cosméticos
Papo entre Divas
TRUQUES DE MAQUIAGEM
Vaidosa e Toda Prosa

3 comentários:

Lilian disse...

Brigadinha Flavia :)
Adorei o nome do seu blog ;) beijos e vou te add lá no meu :)

Unknown disse...

Oi querida, obrigada pelo selinho.
Bjs.

Carlinha Salgueiro disse...

Oi linda, já publquei o selinho, obriga pela lembrança novamente.
Beijos!