domingo, 8 de março de 2009

08 de março: Dia Internacional da Mulher!

Parabéns para todas as divas! Verdade que todo dia é o dia da mulher, mas é muito bom ter um dia, especial, só nosso (ou alguém aí já ouviu falar do “Dia do Homem”?). Sei que ando em dívida com o blog, mas também não podia deixar essa data passar batida... (tic-tac, tic-tac, o ponteiro está andando, faltam alguns minutos para o dia acabar...)

Assistindo o Fantástico hoje, vi uma matéria sobre mulheres que fazem um “mutirão de beleza”: uma vez por semana elas se reúnem na casa de uma delas e se embelezam, uma ajuda a outra, já que ir no salão toda semana fica caro... achei o máximo! Estão certíssimas, afinal, quem disse que precisa gastar para ficar linda?? Atitude totalmente de diva, estão de parabéns! Aliás, acho que em breve vou postar sobre isso: como ficar maravilhosa, sem gastar muito... me aguardem!

2 comentários:

Suh disse...

Oi Flávia.
Tem selinho pra você la no meu blog.
Bjnho.

Larissa disse...

achei bem legal a idéia.. mas casei e minhas amigas ficaram longe!! rsrs acabo fazendo tudo sozinha.. mas realmente não gasto fortunas em salão de jeito nenhum! vou deixar pra quando eu REALMENTE precisar rsrs