terça-feira, 7 de abril de 2015

A nova coleção Andrea Marques C&A

A partir de hoje, a nova Collection Andrea Marques C&A está disponível em lojas físicas selecionadas e também na loja virtual. É a segunda parceria da estilista com a marca e traz calças, vestidos, shorts, jaquetas, blazers, camisas, saias e bodies. As matérias primas escolhidas incluem crepe, algodão e viscose.


De acordo com a marca, “Andrea Marques se inspirou no frescor tropical para desenvolver a nova coleção, traz uma série de estampas exclusivas, com cores inusitadas, tais como verde garrafa, uva, magenta e caramelo e a coleção traduz o DNA da marca que adora as misturas de cores e estampas com pegada artsy”. A linha de acessórios traz cintos bicolores com tiras finas, maxi clutches e buckets, além de mocassins e a flat form com acabamento em tressê.





As matérias primas escolhidas incluem crepe, algodão e viscose.

As crianças não ficaram de fora: a coleção tem uma linha infantil. As mínis peças seguem as características que permeiam a coleção adulta, mas segundo a marca, “de um jeito cool e fofo que prometem ser hit entre meninas de dois a seis anos”.

A coleção poderá ser encontrada nas seguintes lojas físicas: Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Iguatemi SP, Bourbon Shopping Pompéia, Shopping SP Market, Shopping Gávea, Shopping Iguatemi Florianópolis e Shopping Colinas São José dos Campos. Para quem não está perto de nenhuma dessas lojas, a internet é sempre uma opção.

0 comentários: